Segui todos os passos mas ainda assim não me foi permitido o chat com algum atendente, e a outra opção é mandar email o que não vou fazer de novo, pois o primeiro demorou dias e me foi negado o pedido de suspensão e o motivo mais uma vez foi o clã e tag de clã terem a sigla LGBT, ou seja tanto o sistema de ban como o de analise de ban é feito por uma inteligência artificial que está viciada em identificar qualquer coisa relacionada a comunidade LGBT como discurso de ódio, não vai adiantar discutir com uma maquina e pelo visto não existe a menor boa vontade da empresa em facilitar um acesso direto a um ser humano que poderia tentar resolver essa injustiça.
Mas enfim, entendo que vocês moderadores do fórum não tem muito o que fazer sobre esse assunto, e agradeço a tentativa de ajuda.
Apenas fica o aprendizado amargo de que de agora em diante eu já entendi que apesar da EA se vender como "pró diversidade" e ter personagens e conteúdos voltados a isso, ainda assim eu como jogador tenho que evitar expressar isso nos seus produtos pois além de todos os ataques realmente de ódio dos outros jogadores eu ainda posso ser punido por apenas existir abertamente como pessoa LGBT e ter essa dor de cabeça de ter minha conta banida temporariamente ou pra sempre por causa de uma inteligência artificial que foi criada pra evitar discurso de ódio mas que tá justamente calando os que são atacados por isso.
Enfim, apenas um desabafo, bom trabalho.