Banido injustamente do Apex após conta invadida – 1 ano sem acesso
Olá, pessoal. Minha conta EA foi invadida há mais de 1 ano, e só recentemente consegui recuperar o acesso.
Descobri que durante esse período, minha conta foi banida permanentemente do Apex Legends por uso de cheats.
Quero deixar claro que não fui eu quem cometeu essa infração. O uso de trapaças aconteceu enquanto a conta estava invadida, fora do meu controle.
Desde que recuperei o acesso, tentei entrar em contato com o suporte diversas vezes, mas infelizmente não tive retorno efetivo.
Estou extremamente frustrado, pois sou jogador honesto e perdi minha conta no Apex sem ter chance de me defender.
Peço encarecidamente que minha situação seja revisada. Tenho certeza de que uma análise técnica pode mostrar que o comportamento suspeito não foi compatível com meu histórico de jogo.
Obrigado pela atenção. Qualquer ajuda será muito bem-vinda.
Olá 1163952308
Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanções no forum. Você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Pode também falar diretamente com o nosso suporte para ser guiado no processo de apelo.