Forum Discussion

LoLProfile's avatar
LoLProfile
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

Apex assunto importante

Há algumas semanas, o suporte me informou que minha conta havia sido hackeada e que isso resultou em um banimento do Apex Legends. Considerando que é uma conta antiga de 2011, tentei remover tudo dela, tentei todo o suporte e ajuda no site da EA, mas até agora não consegui resolver meu problema com a fila infinita para encontrar partidas. Sempre que tento encontrar uma partida, acabo em uma fila com 1 jogador para sempre. Não consigo sair nem entrar no treinamento. Em uma das muitas tentativas de obter suporte via chat, fui aconselhado a criar uma solicitação de ajuda aqui, infelizmente quando tento criar um pedido de ajuda aqui alguém fica apagando o mesmo.

• Ola LoLProfile​ Esse tópico sera encerrado por ser duplicado, pedimos por favor que não fazer spam no forum e evitar que as mensagem sejam removidas. Uma resposta foi enviada aqui 

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LoLProfile​ Esse tópico sera encerrado por ser duplicado, pedimos por favor que não fazer spam no forum e evitar que as mensagem sejam removidas. Uma resposta foi enviada aqui 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,168 PostsLatest Activity: 13 days ago