Forum Discussion

Re: Jogo travando totalmente e me desconectando do servidor

Boa Tarde @Vekxt !

Qual plataforma que você joga? Caso seja o PC, qual é a configuração que usa?

6 Replies

• Vekxt's avatar
    Vekxt
    6 years ago

Ola jogo no PC uso a configuração no jogo entre medio e alto (personalizado) meu computador tem um I5 6 geração, uma gtx 960 e 16gb ram, o jogo fica liso sem lag algum porem do nada trava e esse erro acontece me fazendo perder partidas inteiras

• @Vekxt Seu problema pode está relacionada a operadora de internet e não diretamente ao seu hardware.

Aparentemente a sua conexão está perdendo o contato com os servidores da EA(aqui no Brasil) isso faz com que o seu jogo trave e volte para a tela inicial. Não é o suficiente para perder a conexão de internet por inteiro mas é o bastante para você perder a conexão com os servidores .

Instalar e desinstalar não irá lhe ajudar nesse caso.
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    6 years ago
    @Vekxt precisa entrar em contato com a sua operadora. Recomendo dar uma olhada nesse meu post para saber como proceder:
    https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/desconectando-sozinho-bf5-origin/m-p/8336898/highlight/true#M1613

Agora, se o jogo estiver travando completamente pode não ser problema de conexão. Pode ser o seu jogo tomando timeout pois está perdendo a conexão com o jogo por travar e não conseguir receber/enviar pacotes para o servidor do jogo.
    Já tentou ver se o Future Frame Rendering está desativado?
    Coloca o gráfico em custom, desativar o DirectX12 e ativar o Future Frame Rendering (Options > Vídeo > Avançado). Se estiver com preset de gráfico essas opções ficam desativadas.
    Se não me engano o Future Frame Rendering é Renderização de Quadros Futuros se estiver jogando com o jogo em português.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,069 PostsLatest Activity: 9 days ago