Forum Discussion

Evasampaio78's avatar
8 years ago

Depois da atualização de ontem meu The sims 4 CAS está com Bug

Oi gente, vi que tem um topico bem parecido com este, mas pra outra versão e a solucão não serviu pra mim, depois da atualização do dia 07/11, meu The sims vem apresentando problema, primeiro quando entrava nos meus saves não conseguia mexer com o sim, não estava aparecendo a barra de necessidades, nada, e também não conseguia mexer nas construções. Depois de conversar com EA eu fiz vários procedimentos e não adiantou, então reinstalei o jogo. Hj fui abrir e meu CAs está com defeito só aparece minha sim e eu não consigo mudar ela, nem fexhar o jogo, nada, só com Ctrl, alt del....me ajudem por favor....já num sei mais o que fazer, detalhe eu tinha instalado a dias atras o mod de mais colunas, mas ficou bugado assim ai excluir, agora num tem isso. SOCORRO

10 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Esse problema é mesmo ligado a mods desatualizados.

Remova todos os conteúdos personalizados que estiver usando.

Tente colocar um por um de volta na pasta Mods e iniciar o jogo até encontrar aquele que está causando o problema.

O mod causador do problema não necessariamente é um alterador da função do CAS, por isso é essencial que você teste todos os seus mods.

A cada atualização nova é importante fazer isso, pois esses conteúdos podem estar modificando funções que não existem mais ou que mudaram de código etc daí pode ocorrer a corrupção de arquivos e o travamento do jogo.

No forum do The Sims você pode encontrar postagens com listas de mods desatualizados e suas respectivas atualizações.

Caso não dê certo, procure remover a pasta Tray de Documentos > Eletronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar.

Para algumas pessoas, isso resolveu o problema.

Outras ainda tiveram que resetar a pasta Saves, que se encontra em Documentos > Eletronic Arts > Sims 4 > Saves.

Faça um backup dos conteúdos dessa pasta e apague a versão que se encontra dentro da pasta Sims 4.

Em seguida, reinicie e jogo (isso fará com que uma nova pasta Saves seja criada).

Então arraste os conteúdos do backup para dentro de sua nova pasta e veja se teu jogo voltou ao normal.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @beatriztebaldi

Ambos devem ser retirados e atualizados. Maiores informações sobre modificações e atualizações do jogo podem ser encontradas aqui neste link

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Depois da ultima atualização o jogo não passa da pagina do diamante verde carregando, o que posso fazer

• Oi, depois da ultima atualização 1.47 todos os cabelos do meu jogo bugaram. As cores dos cabelos não funcionam, elas ficam bugadas em uma única cor e mesmo clicando em outras não acontecem nada.

eu ja removi todos os mods e não resolveu. por favor me ajudem não sei mais oq fazer ☹️

• Oi, depois da ultima atualização 1.47 todos os cabelos do meu jogo bugaram. As cores dos cabelos não funcionam, elas ficam bugadas em uma única cor e mesmo clicando em outras não acontecem nada.

eu ja removi todos os mods e não resolveu. por favor me ajudem não sei mais oq fazer ☹️

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    7 years ago
    Aparentemente os cabelos personalizados do tipo alpha estão apresentando esse problema. Demais cabelos do jogo e CPs Maxis Match estão funcionando normalmente
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    7 years ago

@beatriztebaldi, normalmente CPs que não possuem script não dão maiores problemas no jogo. Tire primeiro os MODs que possuem script. 

• Amandasza5's avatar
    Amandasza5
    7 years ago
    Depois de atualizar, alguns cabelos personalizados pararam de trocam de cor no meu também .

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,954 PostsLatest Activity: 4 days ago