Forum Discussion

EletronicBr1's avatar
6 years ago
Solved

Migrar progresso do Apex, Xbox para Pc

Olá, espero obter ajuda por aqui pois não estou achando nada sobre em outros lugares

Tenho uma conta no Apex, nível 108, com passe e várias skins, isso no Xbox, pretendo daqui alguns meses migrar para o Pc, mas estou com receio de perder meu progresso atual, há como passar o progresso de uma plataforma a outra?

• Olá @EletronicBr1

Infelizmente não por se tratarem de plataformas diferentes e o Apex não suportar cross-platform. Você terá de iniciar um novo progresso no PC 😞

Caso tenha dúvidas nos avise! 

20 Replies

• BatataCMX's avatar
    BatataCMX
    5 years ago

Eu comprei o passe da season 8, e ainda esse ano, pretendo migrar para o pc... Se não tiver como colocarem o progresso cross-plataform, vamos ter que encher o saco deles nas redes sociais

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @BatataCMX Como informei na minha resposta anterior, nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida.

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.

Estamos cientes de que jogadores pedem a transição de progresso, no entanto não há mais informações a respeito. Se for ocorrer, iremos comunicar a todos em nossos canais oficiais.
  • Estou com a mesma reclamação...

Jogava no xbox e migrei para o pc, perdi tudo 😞

Poderiam facilitar... perdi rank, kd, skin...

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @N1nj4Wh1t3bR Não se trata de uma questão de facilidade se fosse por isso ja estaria disponível. Trata-se de progressão cruzada entre duas plataformas e portanto envolve muito mais do que se pode imaginar. Nossa equipe esta ciente de que os jogadores querem isso e conforme foi dito acima, continuaremos a considerar todo feedback construtivo pra melhorar o jogo.
  • em fevereiro de 2022 já é possivel ter o meu progresso de uma plataforma na outra?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @LukeBlackPower80 nada mudou. Quando e se tivermos mudanças com relação à progressão cruzada, iremos avisar a todos em nossos canais oficiais.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @AeIev Desculpe mas não entendi seu comentário num post de Fevereiro. Poderia ser mais específico?
  • já tem algo a respeito de migrção de progresso entre xbox e pc ? se sim como utilizar ou fazer isso ?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@felipemartins991 Ainda não existe progressão cruzada no Apex Legends. Como informado acima, quando tivermos mais novidades a respeito, iremos comunicar a todos.

[tópico encerrado pela administração para evitar redundância]

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,413 PostsLatest Activity: 3 days ago