Forum Discussion

Brunioxs's avatar
3 years ago

Queda de pacote constantes

Boa noite, venho atraves deste ticket tentar entender o que esta acontencendo com o jogo. Jogo apex pelo ps4 porem desde ontem esta impossivel jogar por conta de queda de pacote durante a partida, eu miro o controle para direita a mira sozinha vai para esquerda. como se tivesse alguem puxando ou empurrando a mira para a outra direção. Gostaria muito de saber se estão come estabilidfade com o servidor brasileiro ou algo do tipo, porque ja tentei de tudo porem nao consigo uma melhoria e nem uma ajuda com este problema.

2 Replies

• Olá @Brunioxs 

Amigo , geralmente esse problema é com nossa internet , mas ultimamente eu tenho notado muito isso no BF1 tambem , mesmo minha conexão estando perfeita em alguns servidores fica uma queda de pacotes ridicula que meu boneco parece um bebado andando de um lado pro outro e a mira nao responde , Geralmente comigo melhora quando mudo de servidor ou até mesmo quando conecto outro dia , tenho pra mim que algumas das vezes o problema parece estar mesmo nos servidores da EA , vamos torcer pra alguem aparecer com alguma solução milagrosa pra isso porque realmente tem dias que é complicado jogar uma partida 😞

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,413 PostsLatest Activity: 2 days ago