Tomei Ban injustamente no Apex Legends
Olá.
Tenho minha conta desde o lançamento do Apex Legends e sempre joguei de forma legítima. Ao longo dos anos, investi bastante tempo no jogo e também dinheiro, inclusive recentemente com a compra de passes da temporada 28 e 29
Nunca usei nenhum tipo de programas de terceiros e hardware pra melhoria de jogabilidade. Revisei todos os aplicativos abertos no computador no momento em que jogo e tenho somente o Redragon M916-PRO-4K aberto. Este aplicativo é oficial da Redragon (https://www.redragon.com.br/king-pro-4k) pra personalização cosmética e do DPI do mouse.
Por esse motivo, acredito que possa ter ocorrido algum erro ou falso positivo no sistema de detecção. Gostaria de entender melhor o motivo específico da punição e, se possível, receber mais detalhes sobre qual programa teria causado essa detecção.
Peço gentilmente que revisem minha conta e o histórico de atividade, pois sempre joguei honestamente e valorizo muito minha conta e todo o progresso construído desde o lançamento do jogo.
ja enviei 4 contestação já, nunca foi citado em momento alguma qual é programa que foi utilizado como trapaça dentro do jogo,estou nessa já a 5 dias desde então nunca ver um reposta completa do que eu utilizei como trapaça, ja envie print do APP da Redragon, Pasta do jogo, App em segundo plano, Painel de controle, Gerenciador de Tarefas e ETC.
Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.