Forum Discussion

yRemix's avatar
yRemix
Rising Newcomer
4 days ago

Tomei Ban injustamente no Apex Legends

Olá.

Tenho minha conta desde o lançamento do Apex Legends e sempre joguei de forma legítima. Ao longo dos anos, investi bastante tempo no jogo e também dinheiro, inclusive recentemente com a compra de passes da temporada 28 e 29

Nunca usei nenhum tipo de programas de terceiros e hardware pra melhoria de jogabilidade. Revisei todos os aplicativos abertos no computador no momento em que jogo e tenho somente o Redragon M916-PRO-4K aberto. Este aplicativo é oficial da Redragon (https://www.redragon.com.br/king-pro-4k) pra personalização cosmética e do DPI do mouse.

Por esse motivo, acredito que possa ter ocorrido algum erro ou falso positivo no sistema de detecção. Gostaria de entender melhor o motivo específico da punição e, se possível, receber mais detalhes sobre qual programa teria causado essa detecção.

Peço gentilmente que revisem minha conta e o histórico de atividade, pois sempre joguei honestamente e valorizo muito minha conta e todo o progresso construído desde o lançamento do jogo.

ja enviei 4 contestação já, nunca foi citado em momento alguma qual é programa que foi utilizado como trapaça dentro do jogo,estou nessa já a 5 dias desde então nunca ver um reposta completa do que eu utilizei como trapaça, ja envie print do APP da Redragon, Pasta do jogo, App em segundo plano, Painel de controle, Gerenciador de Tarefas e ETC.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

2 Replies

• yRemix's avatar
    yRemix
    Rising Newcomer
    2 days ago

Tem algum forma mas simples de prova com prinst ou gravar video do software mostrando que eu realmente só usava para monitora a batéria e configura o DPi que não utilizava do macro do APP, até pq eu jogo com 2 amigos meu que também fazem uso do APP oficial do mouse deles e não tomaram Ban, eu realmente nunca fiz uso de nada desde do lançamento do jogo e tomei "Ban Permanente" não existir alguma forma de pelos menos reduzirem a pena para "Temporaria". Não queria perde minha conta desse jeito, tenho ela a muito tempo até fiz compras recente nela.
    Eu não sei mas o que fazer, gostaria muito de ajuda alguém de dentro da empresa ou ADM de alguma coisa, até mesma para poder me explicar melhor.
    Caso voçê tenha alguma solução gostaria muito de ouvir. Obrigado pela Atenção

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola yRemix​ Entendemos sua frustração. 

Se você joga Apex Legends desde o lançamento, investiu tempo e dinheiro na conta e já enviou várias contestações detalhadas com prints, é compreensível querer uma resposta mais específica sobre o que exatamente causou a detecção.

Ao mesmo tempo, softwares legítimos de periféricos, overlays, macros, monitoramento ou customização podem às vezes gerar conflitos/falsos positivos dependendo de vários fatores. 

Infelizmente, depois que as contestações são analisadas, normalmente a equipe só informa se a punição foi mantida ou revertida, sem entrar em detalhes técnicos específicos e pode demorar algum tempo para que essa resposta chegue no seu email não havendo influencia direta dos Foruns EA nessas questões. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago
1,459 Posts