Forum Discussion

DenilBraga's avatar
5 years ago
Solved

Vincular conta do Apex

Boa tarde,

Gostaria de saber porque não consigo puxar minha conta do Apex legends ( a mesma que uso no Pc, com meus itens e campeões) para utilizar no Xbox one?

Minha conta Xbox já está vinculada na conta da EA, porém ele abre uma conta nova pra mim Apex legends em vez de puxar a minha do PC.

17 Replies

• Mano, to na mesma, migrei para o PC, quando fiquei sabendo do Cross Play me animei novamente, vinculei a conta da EA ps4 e stream, mas ao entrar no game, todo meu progresso do ps4 não foi no PC, sem todos meus itens não tenho nem uma vontade de voltar, agora tendo essa possibilidade, posso dizer que não só eu, mas diversas pessoas voltariam a jogar o game.

• @czzarino Concordo plenamente. Mas os desenvolvedores preferem perder tempo lançando novas skins e cosméticos do que se preocupando em melhorar a experiência do jogo...
  • Amigos isso era para ser uma coisa simples, porém eles não conseguem nem deixar os servidores descentes para jogar imagina fazer isso...fora que nem resposta não tem pois os ADM aqui são péssimos desatualizados parecem robôs só respondem com mensagens automáticas...várias perguntas sem resposta, poderiam terceirizar ou vender a EA para ver se outra empresa toma conta do jeito correto.

• tá de zueira que nao tem compartilhamento de cosmeticos entre contas Apex?????????????? Nao sabia disso e acabei de pegar uma promoçao boa da PSN Plus (desbloqueio de 9 lendas + 1000 moedas por R$ 120) e, pra minha surpresa, os cosméticos só aparecem desbloqueados no PS4, meudeus...... Se eu soubesse disso antes, nao tinha comprado. Que pilantragem da EA.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,413 PostsLatest Activity: 2 days ago