Forum Discussion
Olha, eu sinceramente fiz de tudo. Reforço de pacote de internet, mandaram atualizações de IP várias vezes, técnico veio aqui e fez alguns teste e não encontrava nada. Fiz qualquer tipo de tutoriais no youtube mas nada adiantou... então veio outro técnico em casa e trocou o meu roteador, dai o problema foi resolvido. Porém fiquei uma semana sem jogar, tempo suficiente para perder meu grind de top 500.
Até me mandaram fazer esse teste da imagem, fiz e não adiantou para mim... mas teve algumas pessoas comentando que deu certo, então não custa nada tentar.
- 5 years ago
Sim, após a troca do roteador o problema foi resolvido.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Jhaehaerys Obrigada por confirmar.
Se não nos falarmos novamente ainda este ano, desejo um Feliz Natal pra ti e toda sua família/amigos e um Ano Novo melhor que o tão sofrido 2020! 🎄🤶- 5 years ago
@EA_Mari Boa noite , há 2 dias estou com esse mesmo problema , quando acho uma partida da esse erro de "a conexão com o servidor expirou" , e fica assim varias e varias vezes , consigo jogar raramente no dia e poucas partidas , o resto é o dia todo tentando e vendo esse erro... 2 dias direto acontecendo isso