Forum Discussion
7 Replies
- @Mustacheruivo conseguiu resolver ? como ? estou com o mesmo problema
- rdgcuervo6 years agoRising Adventurer
@Mustacheruivo@HenriqueZerwes ali na segunda imagem mostra que o erro ta vindo do Easy Anti Cheat. Tenta reinstalar ele.
Vai ate a pasta: (Origin ou Origin Games)\Apex\EasyAntiCheat - e executa o arquivo EasyAntiCheat_Setup.exe como administrador Olá comunidade! Passei por esse problema recentemente no FIFA 22. A solução para o meu caso foi alterar as configurações de DNS no próprios Sistema Operacional para que o próprio Windows tenha autonomia de obter o endereço dos servidores DNS automaticamente. Vejam as instruções abaixo, espero ter contribuído de alguma maneira.
Acesse o painel de controle
Acesse Rede e Internet
Em Central de Rede e Compartilhamento, click na opção "Exibir o Status e as tarefas da rede"
Na barra lateral esquerda, click em "Alterar as configurações do adaptador"
Click com o botão direito do mouse no tipo de adaptador(Wi-Fi ou Ethernet) que esteja usando e em seguida click em "propriedades", vai abrir uma nova janela.
Click em cima da opção "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)", em seguida click em propriedades
Na janela em que se abriu, veja se está selecionada a opção "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente", se não, selecione e tente novamente abrir o game.
Obs: Se essa configuração de DNS estiver habilitada, esse tutorial não irá solucionar seu problema.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@tiagobls Obrigada por ajudar! estou com esse problema no fifa 22 fiz o que disseram acima e não funcionou aqui, ja tentei reeinstalar o fifa, reeinstalar a origin, reiniciar pc, roteador, nada funcionou.
I have this problem in fifa 22 I did what they said above and it didn't work here, what do i do?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@kingofbatata Só pra confirmar pois não foi especificado na sua resposta: tentou alterar o DNS? Eu estou com esse problema no FIFA 23 e ja tentei de tudo e nada funcionou, nao sei nem mais o que fazer
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 11 hours ago
- 11 hours ago
- 13 hours ago