Apex - conta banida
Boa noite, infelizmente por algum motivo alguém descobriu o password de minha conta EA e acabei tomando ban em um dos jogos (Apex), infelizmente informei por ticket aos mesmo o meu MAC da unica maquina em que utilizo para jogos (B4-2E-99-4B-A5-80) e o IP (infelizmente não me recordo de cabeça, e não tenho acesso ao ticket e infelizmente acabei fazendo alterações na rede wifi interna o que acabou mudando o IP de minha conexão.) no qual estaria conectado os últimos 30 dias, infelizmente não obtive sucesso com isto.
Vim apenas fazer um ultimo apelo, pois infelizmente só me toquei de que outro individuo estava utilizando da minha conta quando o e-mail do banimento apareceu em minha caixa de mensagens da Outlook, até então não tinha nem o jogo baixado em minha maquina.
[anexo removido pela administração por conter informações pessoais]
[Título do post editado pela administração para melhor organização do AHQ]
Olá @lKnuth,
Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante, mas infelizmente não é algo que podemos resolver aqui no AHQ pois não temos acesso a informações sobre sanções nas contas dos jogadores. Existe uma equipe específica que cuida desses casos. Siga as etapas deste artigo e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta, se ainda não tiver feito isso. Depois que a investigação for concluída, você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos de serviço no seu endereço de e-mail. Se tiver qualquer dúvidas nos avise por favor!