Forum Discussion

nateluiisa's avatar
10 months ago
Solved

BANIMENTO CAUSADO NA CONTA POR HACKER, NAO CONSIGO AJUDA DA EA PRA NADA

Minha conta foi hackeada a mais de 1 ano e desde entao tento recuperar ela porem quem fez isso mudou o meu email principal e fez alguma coisa que causou um banimento que me fez perder acesso a minha conta do APEX entao alem de nao conseguir mais alterar o email quando entro na conta usando minha conta da PSN recebo o aviso que nao posso editar certas informaçoes dela porque ela está BANIDA, o contato da EA pra que eu recupere a conta e remova esse banimento que nao foi causado por mim é ridiculo, sempre te indicam topicos e mais topicos e mandam voce abrir um novo caso mas como o email principal nao é mais o meu eu nao consigo acompanhar o progresso de nenhum caso entao a EA sempre fecha e eu nunca mais consegui acessar meus jogos. Eu ja cansei de chorar sempre que abro o apex na conta nova que criei pois eu tinha tantos itens e eu cheguei a gastar tanto dinheiro dentro do jogo, isso é DESANIMADOR!!!!

• Olá @nateluiisa , 

Nestes casos de banimento ou alguma dificuldade em editar a conta tem mesmo de ser com o nosso suporte para que possa submeter um apelo a essa situação. Sei que informa que já tentou mas tente novamente da forque indicada: 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, não fazendo login na conta ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @nateluiisa , 

Nestes casos de banimento ou alguma dificuldade em editar a conta tem mesmo de ser com o nosso suporte para que possa submeter um apelo a essa situação. Sei que informa que já tentou mas tente novamente da forque indicada: 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, não fazendo login na conta ou tente em outro dispositivo.

• Estou na mesma situação e muito revoltado. Fizeram isso com Fifa. Acho que com Fifa 25. Nem tenho ele nem nunca joguei. O ultimo meu é o 24. Nem quero mais comprar nada dessa Ea. Suporte horrivel. Eles coseguem saber que a conta foi hackeada se quiserem, nao é possivel, mas nao te dão a minima. Se nao conseguem é por incompetencia da area responsavel. Estou banido sem poder jogar. Ja falei no chat, ja mandei e-mail com fotos e nada. Eles colocam como cancelada a reclamacao e mantêm o banimento sem prova ou explicacao nenhuma apenas afirmando que "EU" infrigir o contrato. O invasor entrou com uma conta xbox associando à minha. Trocaram meu e-mail  também. A conta foi desativada, mas isso consegui resolver com um atendente do chat, que reativou a conta mas dizendo que ela estava corrompida, para eu aguardar e demorou. Ele tambem excluiu a conta do invasor da minha conta, pois eu tentei depois da conta reativada, mas ela nao excluia. Estou encabulado como alguem invade, deixa rastros, sou pego de surpresa,  sem poder jogar porque decidiram me banir por isso sem avaliar ou verificar devidamente o que aconteceu. As vezes fico um tempo sem ligar o console e quando posso entrar me deparo com essa situaçao. Nao imaginava acontecer isso comigo e ainda mais ficar dessa forma à ver navios. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 14 hours ago