Forum Discussion

nateluiisa's avatar
7 months ago
Solved

BANIMENTO CAUSADO NA CONTA POR HACKER, NAO CONSIGO AJUDA DA EA PRA NADA

Minha conta foi hackeada a mais de 1 ano e desde entao tento recuperar ela porem quem fez isso mudou o meu email principal e fez alguma coisa que causou um banimento que me fez perder acesso a minha conta do APEX entao alem de nao conseguir mais alterar o email quando entro na conta usando minha conta da PSN recebo o aviso que nao posso editar certas informaçoes dela porque ela está BANIDA, o contato da EA pra que eu recupere a conta e remova esse banimento que nao foi causado por mim é ridiculo, sempre te indicam topicos e mais topicos e mandam voce abrir um novo caso mas como o email principal nao é mais o meu eu nao consigo acompanhar o progresso de nenhum caso entao a EA sempre fecha e eu nunca mais consegui acessar meus jogos. Eu ja cansei de chorar sempre que abro o apex na conta nova que criei pois eu tinha tantos itens e eu cheguei a gastar tanto dinheiro dentro do jogo, isso é DESANIMADOR!!!!

• Olá @nateluiisa , 

Nestes casos de banimento ou alguma dificuldade em editar a conta tem mesmo de ser com o nosso suporte para que possa submeter um apelo a essa situação. Sei que informa que já tentou mas tente novamente da forque indicada: 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, não fazendo login na conta ou tente em outro dispositivo.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá @nateluiisa , 

Nestes casos de banimento ou alguma dificuldade em editar a conta tem mesmo de ser com o nosso suporte para que possa submeter um apelo a essa situação. Sei que informa que já tentou mas tente novamente da forque indicada: 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, não fazendo login na conta ou tente em outro dispositivo.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 3 days ago