Forum Discussion
66 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Eu é que agradeço a sua colaboração.🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Acabei de pesquisar em vários sites e vi que esse "svchost" tem que estar localizado somente dentro da pasta system32, caso esteja em algum outro local é um grande sinal de malware, mas no meu caso só esta nas pastas corretas do windows, e vi que os processos com esse nome não estão consumindo nem 1% do meu processador, então acredito que este não seja o meu problema.
Meu jogo está fechando no meio da partida, sem nenhum motivo aparente. Me ajude por favor
Segue meu DxDiag, pois também estou com o game crashando direto.
Pode ser uma mera coincidência, quem utiliza o discord, tenta fechar o aplicativo e abrir pelo navegador, aparentemente o app trava o jogo, como disse, pode ser apenas uma coincidência, mais após eu fechar o app, consegui jogar umas 12 partidas sem fechar o jogo. Vale cada tentativa, até resolverem de vez.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @dorfs2,
Verifiquei que o seu processador é da série FX6XXX, e temos tido reports de falhas com esta série, mas também temos alguns procedimentos que podem ajudar Peço que confira os procedimentos neste link, para ver se também ajudam no seu caso.
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. E no meu caso, tem jeito ?
Ele bate os 60fps mas sempre fecha do nada, até consigo jogar umas partidas, mas depois de um tempo ele fecha.
Meu jogo esta fechando sozinho, no meio da partida ele simplesmente fecha, e quando eu tento jogar com algum amigo da Origin o jogo fecha sozinho logo pulamos da nave..
ja faz mo cota que ta assim help
Mesmo problema, jogo fecha do anda sem mensagem de erro sem nada, impossivel jogar......
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
No seu caso o processador fica um pouco abaixo do mínimo recomendado, apesar de até rodar o jogo, mas pode haver quebra, visto que o seu processador é de apenas 2 núcleus. Peço no entanto que tente jogar em modo janela, para ver se os crash são menos frequentes.
Nos informe depois!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 6 days ago