Forum Discussion
Olá a todos,
Para quem ainda está experienciando estes problemas, podem partilhar o DXDIAG? Nós estamos enviando vários relatórios, para que sejam verificados e por isso esta informação bastante importante!
Agradeço desde já a colaboração e compreensão de todos, posso não conseguir responder a todas as portagens!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
E no meu caso, tem jeito ?
Ele bate os 60fps mas sempre fecha do nada, até consigo jogar umas partidas, mas depois de um tempo ele fecha.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
No seu caso o processador fica um pouco abaixo do mínimo recomendado, apesar de até rodar o jogo, mas pode haver quebra, visto que o seu processador é de apenas 2 núcleus. Peço no entanto que tente jogar em modo janela, para ver se os crash são menos frequentes.
Nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Meu jogo tbm fecha sozinho no meio da partida sem nenhum erro...tem como dar 1 olhada no dxDiag pra ver se tem algo de errado?
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @jenkizin,
Vi que o seu PC tem requisitos necessários para rodar o jogo, no entanto verifiquei que a data da atualização do driver da sua placa de video é de 20/08/2018, ou seja aconselho que vá até ao site Nvidia e baixe o driver mais recente.
Encontrei tambem o erro BEX64, caso tenha algum overclock no seu PC, aconselho que rode em padrões de fábrica, mesmo que perca alguma performance no jogo, para confirmar se o problema deixa de acontecer no seu caso.
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Olá @EA_Nuno,
Após seguir seus conselhos, melhorou consideravelmente a forma que o jogo roda no meu Pc, tem dias que jogo o dia inteiro e tem apenas um ou dois crashs, tem dias que não tem crashs, formatei meu Pc nesse meio tempo para ajudar no desempenho também, muito obrigado pela ajuda, consigo jogar um pouco melhor agora até eu comprar um Pc melhor.
Até logo!
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 days ago
- 5 days ago
- 7 days ago