Forum Discussion
Também tenho o mesmo problema, jogo fecha do nada no meio da partida;
FX6300
GTX950
8Gb Ram
Olá @PiNOZQK,
Como o seu processador é o AMD FX6300, confira o link seguinte:
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
@EA_Nuno escreveu:Olá @PiNOZQK,
Como o seu processador é o AMD FX6300, confira o link seguinte:
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.Boa tarde @EA_Nuno , já se passaram algumas semanas desde que eu criei este tópico e até agora absolutamente nada mudou, o jogo tem muito potencial e os números não mentem mas esses "erros" estão afastando alguns players que gostam do game, eu indiquei o jogo para mais de 10 amigos e esses 10 amigos indicaram para outros, mas 70% já estae parando de jogar por conta desse infeliz erro.
- 6 years ago
i5 3gen, 8gb, rx 570 e não tem condições de jogar, crasha a todo momento na placa da AMD, na minha antiga GTX 960 até que dava pra jogar, mas crashava demais também, pelo que vejo as placas da série 10XX são as que menos crasham, essa atualização não mudou em NADA, está a mesma coisa de antes
- 6 years ago
Pois é, achei que essa atualização ia corrigir isso e nada,jogo com tanto potencial... pra morrer na praia desse jeito.
Ou consertem isso ou terei que voltar pro bom e velho PUBG.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago
- 9 days ago