Forum Discussion
No seu caso o processador fica um pouco abaixo do mínimo recomendado, apesar de até rodar o jogo, mas pode haver quebra, visto que o seu processador é de apenas 2 núcleus. Peço no entanto que tente jogar em modo janela, para ver se os crash são menos frequentes.
Nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Olá @EA_Nuno,
Após seguir seus conselhos, melhorou consideravelmente a forma que o jogo roda no meu Pc, tem dias que jogo o dia inteiro e tem apenas um ou dois crashs, tem dias que não tem crashs, formatei meu Pc nesse meio tempo para ajudar no desempenho também, muito obrigado pela ajuda, consigo jogar um pouco melhor agora até eu comprar um Pc melhor.
Até logo!