MaxTreper
1 month agoSeasoned Newcomer
Apex fechando sozinho
Quando eu abro o Apex, passa um tempo, e tudo trava e o jogo fecha, alguém já teve esse problema? to tentando de tudo, mas até agora nada.
Quando eu abro o Apex, passa um tempo, e tudo trava e o jogo fecha, alguém já teve esse problema? to tentando de tudo, mas até agora nada.
Eu jogo no PC pela Steam. Eu já tentei atualizar os drivers da placa de vídeo, atualizar o windows 11, já tentei desinstalar os app de overlay como o blitz, afterburner, já tentei desativar o fps da Steam, tentei desativar o modo de jogo do windows 11 que fecha apps em segundo plano, porque o jogo fecha quando dá alt+tap, já tentei também mexer em uma opções do regedit colocando um arquivo TdrDdidelay e Tdrdelay em um tutorial que eu vi no youtube, minha placa de video é uma RX 5500 XT e o processador é um Ryzen 5 2600 six core. Antes aparecia uma mensagem de erro do driver da AMD "o software amd detectou que o tempo limite do driver ocorreu no seu sistema" agora não aparece mais, só fecha.
Ola MaxTreper Poderia nos informar qual plataforma você está jogando? E quais passos você já tentou para resolver o problema Essas informações vão ajudar a entender melhor a situação e orientar você da forma mais precisa possível.