Forum Discussion

Guedola_BR's avatar
7 years ago

Apex Legends Perde Conexão com Servidor

Quando jogo Apex Legends ele carrega e quando inicia a partida ele trava e volta ao menu dizendo que minha conexão com os servidores expiraram, mesmo tendo os requisitos minimo de jogo e conexão estável e de alta velocidade

16 Replies

• Dr3wSsS's avatar
    Dr3wSsS
    7 years ago

NAO E PROCESSADORES FX, MAIS SIM DA AMD, TENHO RYZEN 2600 E DA CONEXAO PERDIDA

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Dr3wSsS,

Confira por favor este link: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBLEMAS/td-p/7519399

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Boa noite, fiz tudo esse procedimento, e continua travando e saindo da partida, nao sei mais oque fazer, e do duro com Fx 8300 do meu irmao funciona e ele nunca cai

Ta dificil assim pretendia gasta uma grana no jogo, nem vou mais pq saiu att e nada disso parar, e duro q nao e so eu nao, monte de gente parando de jogar pora causa de  uma coisa q deveria ter arrumado a tempos

• LSD-DuTt's avatar
    LSD-DuTt
    7 years ago

Meu vizinho tem o mesmo processador que o meu FX6300 é o dele não da esse erro, mas trava e volta, nunca caiu.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,174 PostsLatest Activity: 5 hours ago