Forum Discussion

ttvyuriboss's avatar
5 years ago
Solved

BAN SEM MOTIVO

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? twitch_yuriboss
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. quando entro na partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. entro na partida e tomo ban
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?
O que acontece? eu baixo o jogo crio acc quando encontro a partida aparece "ERRO SUA CONTA FOI BANIDA " JA FIZ 20 ACC DES DE 2018 ISSO ACONTECEEEEEEEEE
O que deveria acontecer? ajuda
Como podemos encontrar o erro? me falando o erro ou oq ta fazendo eu tomar ban

galera des de 2018 tenho um poblema eu crio acc baixo o jogo e tomo BAN 2 anos ja mudei o pc 2x ja fiz 20 acc e todas toma ban sem motivo

• Olá @ttvyuriboss

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Note que, normalmente demora em torno de 72 horas pra receber uma resposta, no entanto, devido à situação atual pode ser que demore um pouco mais.

Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

Tenha um ótimo dia!

41 Replies

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 6 days ago