Forum Discussion

4darkbdf's avatar
6 months ago
Solved

Banimento

Eu fiz uma contestação de banimento, e recebi um e-mail dizendo que minha conta foi bloqueada até terem certeza de que eu sou o único que tem acesso a ela, após isso eu fui no site ver o status do meu banimento, e está dizendo que foi revertido, porém eu ainda não consigo jogar os jogos online nem vincular minha conta a outras plataformas

• Ola @4darkbdf Nesse caso é preciso entrar em contato com o Suporte da EA, deslogue na sua conta no browser no EA Help e escolha a opção para abrir o chat " continuar sem login" ou acesse logado de alguma outra conta se houver. Nossos consultores irão ajuda-lo a verificar e obter acesso a conta novamente.  Acesse aqui

2 Replies

• Eu recebi um banimento na minha conta sem saber qual o motivo, já faz 5 dias que enviei um email contestando e nada, enviei outro e nada também. conseguiu resolver o teu?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola @4darkbdf Nesse caso é preciso entrar em contato com o Suporte da EA, deslogue na sua conta no browser no EA Help e escolha a opção para abrir o chat " continuar sem login" ou acesse logado de alguma outra conta se houver. Nossos consultores irão ajuda-lo a verificar e obter acesso a conta novamente.  Acesse aqui

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,136 PostsLatest Activity: 9 hours ago