Yag0LostSeasoned Rookie11 months agoGame just keeps loading the home screenGuys, the game just stays on this screen spinning endlessly, I did a clean install, I cleared everything from appdata and nothing
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago4,259 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago4,259 Posts
Recent Discussionserro ao abrir 50 pacotes de apex legends retornei ao lobby . Olá, jogo Apex Legends no PC. Eu abri aproximadamente 50 Apex Packs e, durante a animação de abertura, o jogo travou/fechou inesperadamente. Quando entrei novamente, não consegui v...Bug Olá ultimamente tenho jogado o apex na minha consola mas tenho tido problemas com atraso pensei que fosse a minha internet mas acontecia o mesmo ligando ela via cabo exemplos depois de efetuar um jum...Erro em abrir os últimos 50 pacotes Apex que eu tinha Fui abrir 100 pacotes Apex abri 50 deu tudo certo depois fui abri os últimos 50 pacotes aí apareceu erro de servidor e ficou carregando infinitamente aí reiniciei e os últimos 50 pacotes não contaram...não consigo conectar nos servidores EA to a 3 dias tentando entrar no jogo e nada, já reiniciei o roteador, reinstalei o jogo, resetei as configurações de rede do PC e nada ainda, não sei mais o que fazer. Ping Alto em Ranqueadas Toda vez que tento jogar partidas ranqueadas, meu ping sobre para 180~220 detalhe: isso só acontece em ranqueadas, quando jogo partida casual, meu ping fica normal 22~44 Jogo no PC, pela Steam, não...