ARUAK966Seasoned Newcomer3 months agoBug nos amuleto do xbox gamepassaNao consigo usar nenhum amuleto que ganho no xbox gamepass. Posso ate equipar mas ele desequipa logo em seguida
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,375 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,375 Posts
Recent DiscussionsNão é possível jogar ou realizar qualquer ação com o jogo. Não consigo jogar o game. Após um erro de falha de sincronização com a nuvem e ter iniciado o game com os dados locais o jogo não progride. Pode ter relação com a atualização do Anticheat. Alguém te...Não consigo iniciar uma partida. Não consigo iniciar uma partida. O jogo abre normalmente, vejo a tela inicial porém diferente, o slot onde deveria aparecer meu perfil no canto superior esquerdo não aparece nada. Não consigo aceita...jogo fechando depois do novo anticheat javelin após a ultima atualização que colocou o novo anticheat no apex, o jogo fica fechando dentro das partidas. Já desativei o antivirus, e fechei varias coisas no computador e o erro permanece. Partidas rankeadas e BR estão com bug de itens ao equipar mira que ta bugada, equipa uma coronha na arma e fica sem nada de item na arma, não consegue alterar mirar,entre outros. Depois da atualização ficou assim, verificar dos 22s em diante do vídeo enviad...Grupo não está pronto e erro 0xffffffff Estou com o seguinte problema o jogo vai até o lobby normalmente na primeira vez, porém fica com a mensagem o "GRUPO NÃO ESTÁ PRONTO" em todos os modos. Quando saio e volto pra tela de login aparece ...