ARUAK966Seasoned Newcomer2 months agoBug nos amuleto do xbox gamepassaNao consigo usar nenhum amuleto que ganho no xbox gamepass. Posso ate equipar mas ele desequipa logo em seguida
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago4,362 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago4,362 Posts
Recent DiscussionsCompras no Brasil Jogo no Xbox, sou adulto, moro no Brasil e é um absurdo não poder comprar o passe de temporada ultimate+ e não abrir mais Apex packs, deveria haver uma forma de confirmar a idade, amo o jogo mais iss...Texturas de terreno (rochas) não carregam corretamente Texturas de terreno (rochas) não carregam corretamente mesmo com VRAM disponível e Streaming em Muito Alto Estou enfrentando um bug persistente de streaming de textura no Apex Legends: rochas e terr...Instabilidade Tenho tido muita instabilidade no jogo mesmo conectado via cabo muito lag desde esta season Playstation - O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Bate papo de voz e texto desativado para sua conta Sou do Brasil tenho um ps5 conta de adulto mais bate papo de voz e texto foi desabilitado não consigo me comunicar no apex gostaria de ajuda para corrigir esse problema