Forum Discussion

FlagApex's avatar
FlagApex
Not applicable
4 years ago
Solved

Compras realizadas que não chegaram

Olá eu estou com um problema, comprei o Apex Legends- BloodxLifeline mas a Moedas Apex não chegou, posteriormente comprei 1000 moedas pela steam e também não chegaram. O contato de vocês via chat está fechado e o contato via 0800 não está funcionando. Como posso resolver esse problema o mais rápido? Quero comprar o blunde que está por tempo limitado.

• Olá @FlagApex ,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

O chat em inglês funciona 24hs por dia, para conversar com a EA por chat escolha a bandeira dos EUA no EA HELP. Tenha em mãos os comprovantes de compra.

5 Replies

• Olá @FlagApex ,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

O chat em inglês funciona 24hs por dia, para conversar com a EA por chat escolha a bandeira dos EUA no EA HELP. Tenha em mãos os comprovantes de compra.

• FlagApex's avatar
    FlagApex
    Not applicable
    4 years ago

Thank you my friend, to tendo que gastar meu inglês por aqui, mas já consegui contato! 😉

• FlagApex's avatar
    FlagApex
    Not applicable
    4 years ago

@EA_Mari Não, ainda não foi resolvido, não recebi minhas moedas ainda, mas pediram pra esperar completar um prazo de 24horas que completa hoje a tarde (Horário de Brasília).

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 9 hours ago
4,309 Posts