Forum Discussion

glaubertit448's avatar
glaubertit448
Seasoned Newcomer
22 days ago

Xbox - Erro, sem de chat de voz nas partidas

Novamente o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone, porém ninguém me escuta e os demais jogadores não sinaliza que possuem headset habilitado nas partidas., mesmo que eles possuam headset habilitado e estejam ouvindo e falando um com o outro.  Xbox

5 Replies

• não sei se esta aparecendo pra você também,  mas pra mim está aparecendo na configuração de audio : o bate-papo de voz e texto não está disponivel para sua conta.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola Pessoal, 

As comunicações por voz para jogadores em sistemas Xbox foram temporariamente desativadas enquanto a equipe investiga sua possível relação com um problema de travamento do jogo.

Durante esse período, os jogadores de Xbox não poderão ouvir nem falar com outros jogadores, independentemente da plataforma em que estejam jogando.

Assim que tivermos novas informações, atualizaremos este post. Enquanto isso, recomendamos acompanhar nosso perfil oficial no X (Twitter) para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o jogo.

• Alemao00's avatar
    Alemao00
    Rising Newcomer
    11 days ago

Olha é assim tavo jogando no Xbox meu progresso saiu da conta e bate papo TAM tá desativado pra eu porque esse negócio? Me ajudem faz 4 dias já que assim 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola Alemao00​ Temos um tópico já aberto sobre esse mesmo tema, então vou unificar sua publicação a ele para mantermos as informações concentradas em um só lugar.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago
4,309 Posts