Forum Discussion

Frenvius's avatar
2 years ago

Comprei o pacote que vinha com skins e moedas mas as moedas não vieram

Comprei uma promoção no PC/Origin/EA App que vinha com uma skin de uma lenda e uma skin de uma arma além de 1000 moedas apex mas só vieram as skins e comprei visando ter as moedas. 

Ja solicitei ajuda do chat me disseram que em 24h estaria resolvido. Ja se passou um mês e ainda não tenho as minhas 1000 moedas. Como posso resolver esse problema ou solicitar um reembolso?

4 Replies

• a compra foi realizada no site G2A, o pacote foi adicionado na minha conta, tenho as skins da lenda, de arma, o banner, tudo conforme descrito, menos as 1000 moedas

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Frenvius Infelizmente não podemos auxiliar com  produtos adquiridos de revendedores terceiros que não estejam em nossa lista de revenda. Veja aqui mais informações.

• esse é um problema recorrente, tem inúmeros posts no fórum referente a esse mesmo problema que vocês nunca corrigiram, e é dessa forma que vocês fogem do problema? negligenciando ele dizendo que não podem auxiliar? Me desculpe mas não faz o menor sentido, o pacote está ativo na minha conta, vocês sabem disso, vocês sabem da existência do problema e vão se negar a resolver? De que importa onde foi adquirido o pacote se ele está ativo na conta e consta lá? Vocês disponibilizaram a copia desse produto no mundo inteiro de forma física e digital, as pessoas compram e vocês recebem o dinheiro da mesma forma e se negam a resolver um problema que vocês sabem da existência dele? 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,178 PostsLatest Activity: 2 days ago