Forum Discussion

AIM_Yeszao's avatar
2 years ago

Congelamento no lobby

Estou com um problema serio que após ultima atualização do Apex, o jogo trava (Congela) no Lobby, não consigo jogar nenhuma partida mais,é só abrir o game que assim que chega no lobby trava tudo, preciso de ajuda, já fiz tudo que vi na Internet e nada.

7 Replies

• @AIM_Yeszao estou tendo o mesmo problema
    isntalei ontem o jogo, ainda consegui jogar uma partida ontem, porem depois que iniciei novamente o jogo nao abriu mais, acontece a mesma coisa que voce descreveu
  • boa tare, cmg começou a acontecer no inicio do evento da lifeline, e ate agr esta com esse travamento no loby, ele simplesmente congela, as vezes demora um pouco mais pra dar esse congelamento e ai consigo entrar em partida, se eu sempre dar pronto durante a partida e nao voltar pro loby eu consigo jogar normalmente... e eu consigo jogar em loby personalizado sem problema algum tambem, o erro so insiste no loby...fiz tudo que é possivel e o jogo continua com o mesmo erro

• estou com o mesmo problema e foi desde o ultimo update, a saída do solos e entrada do quads

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 days ago
4,215 Posts