Forum Discussion

Juuniorrr's avatar
4 years ago
Solved

Conta Hackeada

Olá, alguém que já teve a conta hackeada (pirateada) fez o que depois que resolveu a situação, para que não sofra novos ataque de hacker? Menos trocar a senha, mudar email e ativar a verificação de login pois já fiz. Obrigado!

9 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Obrigado pela ajuda, mas tudo isso já fazia em questão de segurança, antes de ser hackeado, até verificação de login tinha, mesmo assim fui atacado e perdi meus jogadores e coins no ultimate, e a EA não restaurou nada.

• Conta hackeada, varios emails para o support, continuam sem dizer nada, qual a solucao?? Agradecia ajuda

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @XutaMDXuta8 Você chegou a entrar em contato por chat ou telefone? Em suspeita de contas hackeada recomendo atendimento "ao vivo" pois será necessário fazer a verificação de conta.
  • Boas

A mim segunda feira aconteceu me o mesmo. Já falei com o suporte por chat e por email e nada.

Uma treta compro o jogo e perdi toda a equipa.

• PTFR12's avatar
    PTFR12
    3 years ago

Aconteceu me igual. E a EA não fez nada. Diz que não tem registo de login duvidoso.

A verdade é que nao sou o unico a queixar me do mesmo e a EA não se responsabiliza por isto, uma treta este jogo

• Por chat, e mail... E ainda nem resolveram meu problema... Pelo chat acabam por finalizar sem resolver... Email nao responderam... Agradecia que me resolvessem este problema

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,168 PostsLatest Activity: 9 days ago