Forum Discussion

Cocas01's avatar
7 months ago
Solved

Conta Roubada

Piratearam a minha conta do APEX, não estou a conseguir entrar pq alteraram o email,como poderei reaver esta conta?

"Your accounts can’t be linked because your Epic Games account cocas da goon.

already linked to your EA Account for ab*****@napkns.com.

An EA Account can only be linked to one Epic Games account in its lifetime."

• Ola @Cocas01 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e reverter alguma alteração.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola @Cocas01 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e reverter alguma alteração.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

• Bom dia

ja entrei em contacto com o suporte mas ainda não obtive qualquer resposta, e não é fácil obter ajuda no site.

estou a desesperar pois é uma conta com muito tempo, com todas as lendas e quase todas a s skins  tanto das lendas como das guns, é pena estar a passar tanto tempo e não haver nenhuma novidade ☹️

• Alem disso encerraram (ver anexo) um CASO sem estar resolvido, não sei pq ???

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    7 months ago

@Cocas01 Conseguiu falar via chat, tentou o link que passei da forma indicada?

• O link não dá, volta sempre ao mesmo, nem sequer consigo outra opção esta sempre a volta a mesma pagina (ver anexo).

o chat nem sequer aparece, ☹️

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    7 months ago

@Cocas01 Vou passar o feedback das dificuldades que esta tendo, vou voltar a indicar também para tentar entrar sem ter feito login na sua conta anteriormente para ver se aparece a opção. 

• @EA_Edu Boas
    já não precisa consegui resolver com o suporte da EA
    mas muito obrigado na mesma
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    7 months ago

@01cocas Perfeito, fico feliz de saber que conseguiu solucionar. Abraço!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 6 days ago