Forum Discussion

Cocas01's avatar
2 years ago
Solved

Conta Roubada

Piratearam a minha conta do APEX, não estou a conseguir entrar pq alteraram o email,como poderei reaver esta conta?

"Your accounts can’t be linked because your Epic Games account cocas da goon.

already linked to your EA Account for ab*****@napkns.com.

An EA Account can only be linked to one Epic Games account in its lifetime."

• Ola @Cocas01 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e reverter alguma alteração.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

9 Replies

• Eu estou com o mesmo problema consigo acessar a conta pois ela está ligada ao e-mail do Xbox mas ela foi banida e diz que foi banida por ter sido roubada ... Mas não consigo alterar o email para o email normal devido a estar banido e não consigo abrir chamado pois o chamado por email vai para o email novo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@01cocas Perfeito, fico feliz de saber que conseguiu solucionar. Abraço!

• @EA_Edu Boas
    já não precisa consegui resolver com o suporte da EA
    mas muito obrigado na mesma
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@Cocas01 Vou passar o feedback das dificuldades que esta tendo, vou voltar a indicar também para tentar entrar sem ter feito login na sua conta anteriormente para ver se aparece a opção. 

• O link não dá, volta sempre ao mesmo, nem sequer consigo outra opção esta sempre a volta a mesma pagina (ver anexo).

o chat nem sequer aparece, ☹️

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@Cocas01 Conseguiu falar via chat, tentou o link que passei da forma indicada?

• Alem disso encerraram (ver anexo) um CASO sem estar resolvido, não sei pq ???

• Bom dia

ja entrei em contacto com o suporte mas ainda não obtive qualquer resposta, e não é fácil obter ajuda no site.

estou a desesperar pois é uma conta com muito tempo, com todas as lendas e quase todas a s skins  tanto das lendas como das guns, é pena estar a passar tanto tempo e não haver nenhuma novidade ☹️

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Ola @Cocas01 

Neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e reverter alguma alteração.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 7 hours ago
4,215 Posts