Forum Discussion
Boa tarde @PITTIBULWVL1SP,
Agradeço a resposta. Estive pesquisando sobre este erro Playstation e este ocorre normalmente quando o jogo por algum motivo crachou. Encontrei a informação seguinte no site oficial dos nossos parceiros: https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/ce-34878-0/
Sei que este procedimento é sempre mais demorado, mas poderá ser necessário deletar o jogo e reinstalar novamente. Mas se mesmo assim o problema contiinuar, pode ser necessário fazer uma cópia de segurança dos dados gravados no seu console e se seguida Selecione (Definições) > [Inicialização] > [Inicializar PS4] e siga as instruções apresentadas no ecrã: https://manuals.playstation.net/document/pt/ps4/settings/restore_system.html
Espero que ajude, nos informe depois se ajudou, ou conseguiu resolver de outra forma.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 7 years agoEu inicializei o Playstation4 e o problema continua
- 7 years agoJá inicializei o Playstation4 e o problema é o mesmo
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @PITTIBULWVL1SP,
Peço nesse caso, que confira no link seguinte, os procedimentos sobre o Modo de segurança no seu PS4, podem ajudar em casos como o que nos reportou:
Obrigado mais uma vez.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 7 years ago@EA_Nuno Qual opção eu coloco?
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Não tenho certeza se entendi a sua dúvida corretamente, mas caso não tenha reparado, nos links que passei na resposta anterior, tem os procedimentos no próprio website dos nossos parceiros Playstation.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 7 years ago@EA_Nuno Já fiz o procedimento e continua dando erro no seguinte aplicativo Ápex Legends
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Em alguns casos poderá ser necessário colocar o seu PS4 nos padrões de fábrica, partindo do principio que não há nenhum problema com o disco rigido do console, poderia ajudar.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 7 years ago@EA_Nuno Tenho outros jogos no console e o único que está dando problema é o Ápex Legends..
- 6 years ago
O meu também ... Tenho muitos amigos com o mesmo problema...
- 6 years ago
Pede devolução do passe de batalha
É oque vou fazer se nn dar certo
- 6 years ago
Olá sou um Player que ta com erro do apex legends,vcs poderia verifica o meu jogo ou oq aconteceu pra da esse que aprece uns 10000000 de erro de partida cada partida fica dando erro pois pfv vcs pode conserta o meu servidor ou meu jogo
- 6 years ago
Boa tarde , esta acontecendo mesmo erro comigo , inclusive já fiz inicializar ps4 , e continua o erro CE-34878-0 esta dando erro somente no jogo apex , já desinstalei e apaguei e reinstalei ele varias vezes e continua mesmo erro, por favor me ajuda
- 6 years ago
comigo a mesma coisa
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago
- 18 days ago
- 19 days ago