Forum Discussion
14 Replies
Olá,
Sua dúvida me soa um tanto vaga, por favor, especifique melhor o horário que estava jogando, quanto tempo levou para encontrar a partida e se estava em party ou não.
Abç
Bom dia, gostaria de saber se é normal pro jogo APEX que demore mais de meia hora buscando partida e não consiga entra, estou jogando solo buscando partidas em Dupla e não consigo jogar...
meia hora depois e ainda não pude entra em partida...
- @mgutierrezz777 Também estou passando o mesmo, minha plataforma é no ps4. Já resolveu seu problema ae?
Mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@_xDesmOnD_Dossx_ Ainda está com dificuldades pra encontrar partidas? Em que plataforma joga? Estou com o mesmo problema, hoje dia 20/01/2021 as 18:30 estou tentando encontrar partida e não esta achando, ja desinstalei o apex e baixei denovo e até agora nada.
- @PedroAvila2407 em que plataforma jogas e em qual servidor?
Comigo está acontecendo o mesmo, estou solo, tentando duo ou trios e nada. São 17:00 horas e o servidor parece que não tem ninguém... Jogo no servidor sul americano e na plataforma PC. Apex era muito bom, mas a tempos enfrento este problema, tornando o jogo inviável pelo tempo de espera pra achar uma partida, e olha que não é ranked. 30 minutos pra achar e nada ainda...
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@KoallanX Se voce muda o servidor encontra partidas? Já tentou alguma solução de conexão pra ver se resolve isso?
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 days ago