Forum Discussion

DarkStealthX's avatar
6 years ago

Desafios semanais do Passe de Batalha não estão sendo desbloqueados...

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Não importa
Insira o tamanho da memória RAM em GB Não importa
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? DarkStealthX
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Não importa
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não importa
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Não importa
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Não importa
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não importa
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 24.12.2019 14:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Desafios semanais não estão sendo desbloqueados. Já foram 2 semanas seguidas em que eu estou com o desafio na semana 13.
O que deveria acontecer em vez disso? Desbloquear os desafios semanais...
Como podemos encontrar o erro? Na minha conta eu suponho.

Olá, eu não sei se é apenas comigo mas já faz 2 semanas que eu estou na semana 13 do Battle Pass da Season 3, então pelos meus cálculos a última semana do Pass vai desbloquear no último dia da temporada... 

7 Replies

• Produto: Apex Legends
    Plataforma:Microsoft XBOX One
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? ViridPedro00
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
    Você está usando algum software com um overlay? Não
    Com qual personagem você estava jogando?
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
    Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Desafios Semanais
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando Acessar Os Desafios Da Semana 14
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não Se Aplica
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
    O que acontece? Os desafios da semana 14 não desbloqueiam. O tempo para os desafios serem desbloqueados se esgotou duas vezes mas reiniciou.Eu fiz os cálculos e dois dias depois que a temporada acabar a ultima semana vai ser desbloqueada,o que não faz sentido.Por favor me ajudem assim que possível.
    O que deveria acontecer em vez disso? Os desafios deveriam ser desbloqueados assim que o tempo acabasse
    Como podemos encontrar o erro? Acessando a minha conta do Apex Legends e vendo a lista de desafios semanais

O tempo para desbloquear os desafios da semana 14 reinicia sempre que ele acaba.

• CoronelJano's avatar
    CoronelJano
    6 years ago

Isso está acontecendo com todos, parece que estão ajustando as semanas restantes para coincidir com o novo passe de batalha.

• mas aí como faz? vai ser muito dificil de completar tudo, eu não tenho tanto tempo assim e eu quero a skin da peacekepper

• CoronelJano's avatar
    CoronelJano
    6 years ago

Quando parou na semana 13, eu já tinha chegado no lvl 110. mas os desafios diários e semanais estão funcionado, faça esses.

• Bom eu não consegui resolver o problema, mas o bug tá aí em vídeo, faltam 18 dias pra acabar o evento e tem 4 semanas bloqueadas, boa sorte pra quem ainda ta tentando pegar o nível 110...

Abaixo o Link do vídeo mostrando que realmente tá bugado na semana 13...
    https://www.youtube.com/watch?v=a3997Oh0jsk

• Os desafios do passe evidência  não sumiram,Não consigo evoluir parou no 3. Alguém pode me ajudar ? 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,131 PostsLatest Activity: 3 months ago