Forum Discussion

zxKayn's avatar
6 years ago
Solved

Desistindo de Jogar até erros serem resolvidos

Cerca de uma semana atrás fiz um tópico sobre um problema que estava tendo sobre a tela do jogo congelar e após dois segundos o jogo fechar sozinho, pois é , meu problema não foi resolvido e não recebi nem um " Problema é seu " por parte da desenvolvedora , não sou o único com esse problema , bem pelo contrário , pergunto a todos os squads em que entro se eles estão com esse problema e até agora nenhum me disse que não estava , está insuportável jogar o game , faz cerca de 3 dias que não consigo terminar uma partida porque em algum momento aleatório o jogo fecha sem aviso algum , já aconteceu várias vezes do jogo fechar com 2 ou 3 squads sobrando o que é bem frustrante para quem joga , então decidi que vou parar de jogar até que os problemas sejam resolvidos .

(Sim eu sei que não fiz pergunta alguma , estou apenas expressando minha imensa insatisfação com um game com tanto potencial )

• Fiz um video de como resolver isso (  https://www.youtube.com/watch?v=6A7rrTsVieI&t=5s ) no caso do processador FX6300 mas tente vai que funcione tmb...aqui funcionou.

Porem vou parar de jogar tambem, resolvi esse problema e encontrei outro do audio ficar PICOTANDO/BUGANDO/FICANDO ROBOTICO/TRAVANDO/FICANDO MUDO 

Não sei como resolver isso e sei que existe mais jogadores com esse problema.

Vou voltar pro Fortnite, pelo menos la nao tem nada disso.

Quando os bugs acabar eu volto pra ca, e nem adianta os riquinhos falar que nao tem erro com esses seus pc de 15000 reais porque o jogo é pra todos e não é todos que tem essa disponibilidade, to com uma gtx1050ti/fx6300 e 8gb de ram, o suficiente pra rodar qualquer jogo da atualidade, inclusive esse roda a 98fps

Porem precisei de deixar meu processador trabalhjando em 4 nucleos pro jogo comportar sem bugs, ou seja tive que abaixar a capacidade de meu processador pra rodar um jogo nunca vi isso na minha vida.Bom jogo pra quem ta ficando,. quando os bugs acabar eu volto.

7 Replies

• Estou com o mesmo problema e cara nao é so o apex ja vi gente reclamando que em varios jogos da EA dao varios problemas ate hoje anos depois dos lançamentos entao pode esperar que esse erros certamente nao vao acabar facil

• Vou fazer a mesma coisa. Passo exatamente pelo mesmo, crashs aleatórios e o jogo congelando a tela, voltando e dizendo que fui desconectado. É impossível jogar assim, e aparentemente não estamos perto da solução desses erros. É uma pena, já que o jogo é excelente, mas é raro as ocasiões que realmente consigo jogá-lo. Espero que a Respawn esteja trabalhando nisso.

• Eu tenho acompanhado bem de perto o forum americano, já criei diversos tópicos e respostas. Nesse forum da EA, eles nunca falam que estão corrigindo, não dão uma data do próximo update nem nada. Eles parecem literalmente nem aí com os problemas. Na maioria das vezes só fala pra mandar "dxdiag" dar um "clean boot" e coisas do tipo. Culpando o PC do jogador, e não o jogo em si. Mas ao ir pro "canal da Respawn" que é o Reddit, descobri só agora pouco que lá sim tem os desenvolvedores do jogo. E pelo que parece lá sim eles já responderam algumas coisas. Ao que parece terá um update essa semana ainda que vai consertar alguns bugs ou crashes, mas não especificam quais, mas será alguns. Além dos intermináveis bugs da nave. Como ficar preso atrás da parede, cair da nave escorregando ao reanimar alguém ou a placa do jogador morto ficar flutuando no céu. Ao que parece isso é certo de resolverem, agora os crashes só torcer que seja para os FX6000 series né..
  • O reddit onde possui os devs da Respawn que me refiro é esse aqui: https://www.reddit.com/r/apexlegends/ . Eles não são tão ativos, não há um sistema prático de localiza-los lá via bot ou algo do tipo. Mas se tu souber buscar lá, você acha alguns comentários deles sobre alguns assuntos. Tipo buscando: "Respawn DEV" ou "Respawn Comment". E se quiserem darem uma moral lá no meu tópico para ver se algum dev aparece para dar uma declaração mais completa, dão XP e botam que tão com o problema também: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Why-this-game-have-no-updates-We-need-some-developer-answer/m-p/7472593#M13032

• Mesmo Problema. Há partidas que consigo jogar, mas chega ser raras. Jogo do nada trava por uns 5 segundos e depois fecha sem aviso. Tenho um i5 4460, RX580, 8GB Ram.

• Fiz um video de como resolver isso (  https://www.youtube.com/watch?v=6A7rrTsVieI&t=5s ) no caso do processador FX6300 mas tente vai que funcione tmb...aqui funcionou.

Porem vou parar de jogar tambem, resolvi esse problema e encontrei outro do audio ficar PICOTANDO/BUGANDO/FICANDO ROBOTICO/TRAVANDO/FICANDO MUDO 

Não sei como resolver isso e sei que existe mais jogadores com esse problema.

Vou voltar pro Fortnite, pelo menos la nao tem nada disso.

Quando os bugs acabar eu volto pra ca, e nem adianta os riquinhos falar que nao tem erro com esses seus pc de 15000 reais porque o jogo é pra todos e não é todos que tem essa disponibilidade, to com uma gtx1050ti/fx6300 e 8gb de ram, o suficiente pra rodar qualquer jogo da atualidade, inclusive esse roda a 98fps

Porem precisei de deixar meu processador trabalhjando em 4 nucleos pro jogo comportar sem bugs, ou seja tive que abaixar a capacidade de meu processador pra rodar um jogo nunca vi isso na minha vida.Bom jogo pra quem ta ficando,. quando os bugs acabar eu volto.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração - relevância] 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 7 days ago
4,221 Posts