Forum Discussion

GustavoVL's avatar
GustavoVL
Newcomer
27 days ago
Solved

Desvincular conta EA da steam

Estava tentando recuperar a minha conta da ea, mas por engano eu estava vinculando no email errado, acontece que agora que eu retomei o acesso a minha conta, eu não consigo desvincular a minha steam desta conta para vincular na certa pois ja fiz isso 3 vezes, existe alguma maneira de fazer isso no lugar de esperar 1 ano ?

• Ola GustavoVL​ 

Obrigado por explicar a situação. A desvinculação de uma conta Steam de uma conta EA pode ter limitações quando já houve várias desvinculações anteriores, e nesses casos a opção de voltar a vincular imediatamente pode ficar bloqueada.

Como você já recuperou o acesso à conta EA correta, o mais indicado é entrar em contacto com o Suporte da EA e explicar que a Steam foi vinculada à conta EA errada durante o processo de recuperação. O suporte poderá verificar a propriedade das contas e confirmar se existe alguma alternativa ao período de espera indicado. Siga as indicações de contacto com aqui. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola GustavoVL​ 

Obrigado por explicar a situação. A desvinculação de uma conta Steam de uma conta EA pode ter limitações quando já houve várias desvinculações anteriores, e nesses casos a opção de voltar a vincular imediatamente pode ficar bloqueada.

Como você já recuperou o acesso à conta EA correta, o mais indicado é entrar em contacto com o Suporte da EA e explicar que a Steam foi vinculada à conta EA errada durante o processo de recuperação. O suporte poderá verificar a propriedade das contas e confirmar se existe alguma alternativa ao período de espera indicado. Siga as indicações de contacto com aqui. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 months ago
4,374 Posts