Forum Discussion

Astarttee_'s avatar
Astarttee_
Not applicable
5 years ago

Detecção de violação de segurança do jogo (

Migrei da Origin para a Steam há algumas semanas e desde a atualização do dia 16/03/2021 comecei a ter esse problema: Toda vez que paro de jogar e fecho o jogo, recebo uma caixa de alerta do Easy Anti Cheat -> "Game Security Violation Detected (#0000000E)".
Nunca tive esse problema na Origin e receio ter minh conta banida ou prejudicada por um erro que não é meu. Não utilizo nenhum programa e/ou cheat para benefício dentro do jogo. 

Já desinstalei/reparei o jogo, autorizei o jogo no meu firewall, desabilitei o antivirus e mesmo assim o problema persiste.

Obs: Não utilizo programas relacionados à rgb como alguns mencionam que pode causar problema. O que mais posso fazer nesse caso? 

Aguardo uma resposta, 

Obrigada. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Astarttee_ , 

Ainda esta tendo esse problema?

Essa mensagem geralmente indica algum conflito com outro programa nomeadamente antivírus ou outros. 

Sugiro neste caso que siga tambem os seguintes passos : 

Se a situação persistir, efectue um arranque limpo, seguindo o procedimento no link.

Se o problema ainda assim não ficar resolvido, anexe aqui os arquivos Dxdiag e Msinfo para que possa verificar qual a origem do problema. 

Obrigado! 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Astarttee_ Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de saber se conseguiu resolver o problema com o anti-cheat?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 18 hours ago
4,352 Posts