Forum Discussion

xerebequeii's avatar
4 years ago

Disconect toda hora

essa mensagem me vem quase todo jogo, nao aguento mais, gostaria de saber se tem solucao ou se pretendem resolver pelo menos.

obrigado!

3 Replies

• Eu estou com problema no meu Apex, toda vez que inicio uma partida não duro mais que 5 min, meu jogo freeza e da a seguinte mensagem de erro. ( A conexão com o servidor expirou [code:wheel]. Acesse ea.com/unable-to-connect para mais informações).

Já revirei os fóruns e não achei nada, já abri as portas do moldem para o Apex e não resolveu também, por favor me ajuda que eu só quero jogar. :D

OBS: Quando tento entrar novamente ele da a seguinte mensagem (A conexão com o servidor expirou [code:leaft]. Acesse ea.com/unable-to-connect para mais informações). Ai consigo entrar no lob novamente.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@FTMaykon

Uni seu post com este tópico por se tratar do mesmo assunto. Caso ainda tenha dúvidas nos avise!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 2 days ago