Forum Discussion

LadyChromatica's avatar
5 years ago
Solved

drops de fps no world's edge

Venho tendo queda repentina de fps no World's Edge, desde a season 5, achei que com a atualização da season 6 isso iria melhorar, mas vejo que não mudou, eu posso mudar as configurações para o low ou pro high que ele vai seguir com o mesmo fps e dando os drops repentinos.

já reparei o jogo e não resolveu de nada, desinstalei e instalei de novo e nada também, e o pior é que eu não enfrentava esse problema com esse mesmo mapa na season 4.

É absurda a diferença de quando vai para o Kings Canyon que automaticamente o jogo vira outro e parece que eu nunca tive drop de fps e o fps se mantem tranquilo e estável.

O KC vai voltar hoje a tarde as 14h, e eu to desesperado para que volte logo pq o world's edge tá estranho para mim.

eu jogo Warzone e outros diversos jogos que são mais pesados e não rola isso, alguém pode me ajudar?

GTX 1050ti

i7-8750H

16GB RAM

HD 1TB

dxdiag ai:

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @LadyChromatica Desconecta tudo e testa o jogo sem nada conectado. Somente o mouse por favor.
    Veja se o fps melhora. Testa outro fone também pois já teve jogador com problemas quando usando certo tipo de fone.

11 Replies

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago
4,250 Posts