Forum Discussion

Lightbringerwez's avatar
Lightbringerwez
Rising Newcomer
27 days ago

EMAIL DIFERENTE.

Minha conta da EA esta con um rmail totalmente diferente e desconhecido da minha psn, e agora esta dando que minha conta foi desativada e nao consigo recuperar porque o e-mail de verificação está nesse email desconhecido que nao é meu...o que posso fazer pra recuperar o acesso?

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Lightbringerwez​  Se o e-mail da conta aparecer como disabled, tente solicitar uma nova senha, o link será enviado para o e-mail antigo da conta e, após cadastrar a nova senha, a conta poderá ser reativada automaticamente. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA, onde nossos consultores poderão auxiliar na recuperação da sua conta.

• Lightbringerwez's avatar
    Lightbringerwez
    Rising Newcomer
    22 days ago

Entao eu entrei mandei no suporte mas ainda n me responderam, e o código de verificação esta sendo mandado nesse email desconhecido (ga*****@gmail.com)

Meu e-mail correto agora da minha psn é ([edit: email address removed])

E minha psn é [ informação de usuário removida]

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola Lightbringerwez​ Tente entrar em contato como o Suporte da EA sem estar logado na conta no navegador, continuar com a opção  " continuar como convidado" preencha as informações, envie e veja na próxima página se aparece a opção de abrir um bate papo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,236 Posts