Forum Discussion

zpxep's avatar
zpxep
Seasoned Novice
23 days ago

Emblemas/ 20 kills 4K

EA, por favor, quero meus emblemas, depois de tanto tempo. Consegui fazer 20 kills e mais de 4k de dano, tudo isso na Season 22, no modo Revival. Todo mundo estava pegando os emblemas lá e, quando foi minha vez, não ganhei. Está registrado no meu perfil: 29 kills e mais de 4k de dano. Quando fui pesquisar o motivo de não ter ganhado, vi que vocês desabilitaram a possibilidade de pegar. Se eu tivesse jogado um dia antes, teria conseguido meus emblemas. E quanto aos players que pegaram antes, eles podem manter? Isso é justo? Isso aconteceu com várias pessoas naquela season. Muitos jogadores não conseguiram seus emblemas.

E lembrando que, na season passada, só dava para pegar os emblemas nas ranqueadas. Sério, EA? O matchmaking já é horrível, players ruins caindo com tryhards que usam zen e hack... E agora, os players que se esforçam não ganham seus emblemas? EA, eu só quero que vocês entreguem os emblemas para todos que se esforçaram. Por favor, concedam os emblemas para as contas que têm registrado o dano e as kills, mas que mesmo assim não ganharam nada!

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 4 hours ago