Forum Discussion

CDWinx_AllGunS's avatar
7 years ago

ERRO TELA BRANCA

ERRO TELA BRANCA. JOGO INICIA JÁ EM TELA BRANCA, FUNCIONA PERFEITAMENTE EM BACKGROUND PORÉM A TELA SE MANTÉM BRANCA E SE MINIMIZAR FICA PRETA.

10 Replies

• FICO COM TELA BRANCA APOS O INICIO DO APEX MAS POSSO OUVIR O JOGO EM BACKGROUND FUNCIONANDO APENAS FICA UMA TELA BRANCA COMO POSSO RESOLVER PFV 

• Mesmo problema aqui, 62 horas de jogo pra dar isso. Jogo funciona completamente em background, até achei partida. Porém, permanece em tela branca e se minimizar e abrir novamente fica em tela preta.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @CDWinx_AllGunS , @Maurokobi e @buonafinaaaa,

Se possível, partilhem o vosso DXDIAG aqui, para eu dar uma olhada logo que seja possível. Nos informem também quais os procedimentos que já tentaram. 

Agradeço desde já a vossa colaboração. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

@Tw-LMAOnosGAMES ,

Partilhe o seu DXDIAG aqui, para eu dar uma olhada logo que seja possível. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• CONSEGUI RESOLVER! Porem de uma maneira estranha kkkk.

Como o jogo abria, e somente não aparecia imagem, eu fui através de outra tela, me guiando pelos botões do jogo, e mesmo sem imagem consegui chegar no menu de configurações, e consegui RESTAURAR PADRÃO do vídeo, fazendo isso voltou na hora.

Acredito que tenha um arquivo no PC que fiquem registrados essas configs, e apagando ele também deve funcionar, porém não sei dizer onde fica.

Deu trabalho, mas foi a unica maneira que achei para resolver, e olha que eu pesquisei DEMAIS.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Opaa que bom @Tw-LMAOnosGAMES,

Agradeço ter atualizado aqui o seu caso. Aproveito para deixar os procedimentos seguintes, para quem esteja experiênciando este problema:

1. Biblioteca de jogos Origin;
    2. Clica com o botão do lado direito do mouse sob Apex Legends e seleciona "Propriedades de jogo";
    3. Opções de inicialização Avançadas;
    4. Digitem na linha de comandos "-fullscreen" (Sem aspas)
    5. Salvar. 

Aconselho também:

• Caso utilize o MSI Afterburner, desative para ver se o problema continua acontecendo;
    • Confirmar no website do fabricante da placa de video, se há um Driver mais recente ( NVIDIA | AMD| INTEL )
    • Alterem a configuração/resolução do jogo na GeForce Experience NVIDIA 
    • Faça um restauro de sistema
    • Clean Boot/ Inicialização simples

Espero que ajude! 

- Nuno - 

• origen  ou na verdade EA é uma * né todo o jogo não tem uma atualização descente ou o jogo trava ou o jogo já é uma *, aplicativo origen * que pariu full lagado, tenho um pc gamer e pra rodar apex o jogo inicia uma tela branca os cara não conseguem arrumar direito, passa anos e os cara de vez melhorar piora.

• @tynarel Use a steam se a Origin não tem supre... eu estava steam e voltei para origin pois meus auto exec funcionam perfeitamente lá sem erros... Steam é gigantesca, sólida, use-a

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 5 days ago