Forum Discussion
10 Replies
FICO COM TELA BRANCA APOS O INICIO DO APEX MAS POSSO OUVIR O JOGO EM BACKGROUND FUNCIONANDO APENAS FICA UMA TELA BRANCA COMO POSSO RESOLVER PFV
Mesmo problema aqui, 62 horas de jogo pra dar isso. Jogo funciona completamente em background, até achei partida. Porém, permanece em tela branca e se minimizar e abrir novamente fica em tela preta.
- CONSEGIU RESOLVER AQUI TAMBEM ESTA COM ESSE PROBLEMA
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @CDWinx_AllGunS , @Maurokobi e @buonafinaaaa,
Se possível, partilhem o vosso DXDIAG aqui, para eu dar uma olhada logo que seja possível. Nos informem também quais os procedimentos que já tentaram.
Agradeço desde já a vossa colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Estou com o mesmo problema, e não acho em lugar nenhum uma solução.
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Partilhe o seu DXDIAG aqui, para eu dar uma olhada logo que seja possível.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. CONSEGUI RESOLVER! Porem de uma maneira estranha kkkk.
Como o jogo abria, e somente não aparecia imagem, eu fui através de outra tela, me guiando pelos botões do jogo, e mesmo sem imagem consegui chegar no menu de configurações, e consegui RESTAURAR PADRÃO do vídeo, fazendo isso voltou na hora.
Acredito que tenha um arquivo no PC que fiquem registrados essas configs, e apagando ele também deve funcionar, porém não sei dizer onde fica.
Deu trabalho, mas foi a unica maneira que achei para resolver, e olha que eu pesquisei DEMAIS.
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Opaa que bom @Tw-LMAOnosGAMES,
Agradeço ter atualizado aqui o seu caso. Aproveito para deixar os procedimentos seguintes, para quem esteja experiênciando este problema:
- Biblioteca de jogos Origin;
- Clica com o botão do lado direito do mouse sob Apex Legends e seleciona "Propriedades de jogo";
- Opções de inicialização Avançadas;
- Digitem na linha de comandos "-fullscreen" (Sem aspas)
- Salvar.
Aconselho também:
- Caso utilize o MSI Afterburner, desative para ver se o problema continua acontecendo;
- Confirmar no website do fabricante da placa de video, se há um Driver mais recente ( NVIDIA | AMD| INTEL )
- Alterem a configuração/resolução do jogo na GeForce Experience NVIDIA
- Faça um restauro de sistema.
- Clean Boot/ Inicialização simples.
Espero que ajude!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. origen ou na verdade EA é uma * né todo o jogo não tem uma atualização descente ou o jogo trava ou o jogo já é uma *, aplicativo origen * que pariu full lagado, tenho um pc gamer e pra rodar apex o jogo inicia uma tela branca os cara não conseguem arrumar direito, passa anos e os cara de vez melhorar piora.
- @tynarel Use a steam se a Origin não tem supre... eu estava steam e voltei para origin pois meus auto exec funcionam perfeitamente lá sem erros... Steam é gigantesca, sólida, use-a
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 13 days ago
- 13 days ago
- 13 days ago