HymdellNot applicable7 years agoJogo Trava e desconecta da partida Jogo Trava e desconecta da partida simplesmente do nada, as vezes acontece no menu mas geralmente é ingame no meio da partida
WhaateveerrNot applicable7 years agoTambém tenho um FX 6300 e uma GTX 950 e estou com o mesmo problema
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 12 days ago4,354 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 12 days ago4,354 Posts
Recent DiscussionsPlaystation - O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. apex legends chat de voz e texto não funciona no ps5 Estou enfrentando um problema no Apex Legends (versão de PS5) desde uma atualização lançada há algumas semanas, ainda durante a temporada anterior. Ao abrir as configurações do jogo, aparece a mensa...Apex legends The Cross Progression system incorrectly identified my PC account as the primary account. My PS4 account was a higher level and should have been set as the primary one. The system did merge the cosme...PRÉ-PROCESSAMENTO. “Pré-processamento de integrante do grupo..” Essa **bleep** desse erro NUNCA é resolvido! Jogo apex a anos e não consertam essa porcaria, não consigo entrar em duas partidas em grupo. Toda vez que vo...Voice and text chat blocked on PlayStation 5 Brazil account!!! I've been trying to use the voice chat and messages in Apex Legends for days, but it says my account doesn't have access to voice chat on PlayStation 5 Brazil!!! Please help! O