Forum Discussion

Apollo_Two55's avatar
Apollo_Two55
Newcomer
11 hours ago

Meu jogo não abre no meu pc

Desde domingo, não estou conseguindo abrir o game pois o anti-cheat detecta um problema e não me diz do que se trata. É sempre o mesmo processo: inicio o aplicativo, a tela de anti-cheat carrega, o game fecha com um aviso de que houve uma invalidação no anti-cheat. Nunca usei hacks, cheats, dispositivos de terceiros e nada parecido desde 2019. Recentemente adquiri o passe de batalha e estou triste porquê parece que não irei completá-lo, espero que resolvam isso logo. Segue os anexos.

[Moved to apex PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Ola Apollo_Two55​ 

Quando o Anti-Cheat fecha o jogo logo após iniciar e acusa “invalidação” mesmo sem uso de cheats, normalmente isso está ligado conflito com programas em segundo plano, arquivos corrompidos, drivers ou algum serviço sendo detectado incorretamente.

Como começou recentemente e você joga desde 2019 sem problemas, isso pode realmente ter sido causado por atualização do Anti-Cheat.

Vale a pena testar:

• Reparar/verificar arquivos do jogo
    • Reinstalar o Anti-Cheat
    • Fechar overlays (Discord, MSI Afterburner, RTSS etc.)
    • Desativar softwares de macro/RGB/periféricos temporariamente
    • Executar Steam/EA App e jogo como administrador
    • Atualizar Windows e drivers
    • Fazer uma “Inicialização Limpa” do Windows (msconfig)

Também ajuda bastante:

• saber qual mensagem exata aparece no aviso
    • e quais programas ficam abertos junto com o jogo 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 7 hours ago
4,280 Posts