Seguindo essa linha. Nem faz sentido postar sobre BAN aqui. Até onde sei, sao os analistas do EAC que fazem esse trabalho (já que agem como terceiros junto a EA e Respawn. O ponto problemático a cerca disso, na minha opiniao, sao dois:
1 - Inacessibilidade ao departamento - as disputas em sua maioria, sao respondidas de forma genérica.
2 - Easy anti cheat (EAC) se comporta também como antivirus - uma vez infectado por algum virus, o ban vem igual a quem esteja de fato mal intencionado e usando cheat.
@EA_Mari
Verdadeiramente, nao estou chateado ou frustrado com seu atendimento! Para falar a verdade, voce esta se mostrando uma excelente Community Manager e bastante competente com as respostas aqui. Compreendo bem até onde voce pode ir com os casos. Mas, de forma alguma isso anula a nossa frustracao como clientes da plataforma. Compreende?? Entrei em contato ate por telefone.
Outro ponto: tudo indica que nunca mais poderei jogar Apex novamente uma vez que ja passei pela disputa e a resposta veio a mais generica possivel, o ban da EAC afetou meu o HWID, MAC Address, BIOS UUID, SIM da Motherboard, e ate (pasmem), seu usuario no discord. Acredito que isso nao va se resolver simplesmente porque tecnicamente remover o BAN se mostra muito problematico (uma vez que registra inumeros IDs do cliente).
Em outras palavras, para voltar ao jogo, voce tem que comprar outro PC ou hackear a propria maquina para se comportar como uma nova. E, por favor, nao compreendam (hackear) de forma pejorativa. Se ao menos voces tivessem uma informacao sobre prazo (prazo de espera ate que o BAN seja oficialmente removido), ja faria bastante diferenca. Entao, me resta uma sugestao:
Verifiquem a possibilidade de informar a cerca de um prazo de banimento (se houver). As vezes, uma resposta direta resolve tambem. Algo como: "voce nunca mais sera desbanido" ....
Obrigado pela atencao.