Bom dia.
Mais uma vez por meio deste email, venho a pedir uma revisão do banimento da minha conta.
Descobri o possível real motivo do uso inadequado de minha conta que resultou no banimento da mesma.
Na data............meu computador foi alvo de hacks. A invasão ocorreu de forma remota entraram em todas as contas que já permaneciam logadas em meu computador (GOOGLE, BLIZZARD, DISCORD, ORIGIN, FACEBOOK, TWITCH, (PLATAFORMA DE MINERAÇAO NICE HASH) e CAIXA ECONOOMICA FEDERAL). segue em anexo todos os comprovantes que recebi das invasões de cada plataforma ou site.
Estou pouco a pouco recuperando o prejuízo perdido, já recuperei a maioria das contas que foram invadidas.
Mais uma vez venho pedir a vocês encarecidamente que revisem esse baN, tenho todas as provas que fui alvo de ataque hacker, nunca tive a intensão de prejudicar a jogabilidade de outras pessoas usando hack ou algo do tipo, como vocês sabem jogo o apex dês do lançamento, investi um bom dinheiro e tempo no game, sempre tive prazer de chegar em casa sentar na frete do pc e jogar APEX Legends.
Infelizmente por não saber o real motivo não intendia o motivo do banimento mas agora sei o porque e agora mais ainda sei que não foi culpa minha.
ATT..
Walace Cardoso
[anexo removido pela administração por conter informação pessoal: email]