Forum Discussion

tabakosplifeee's avatar
2 years ago
Solved

nao lembro a senha do email vinculado a minha conta ea

Estou nessa conta para solicitar ajuda sobre outra conta. Não consigo acessar minha conta da EA  e consequentemente não consigo jogar meus jogos pois a minha conta é muito antiga e não tenho mais acesso ao meu e-mail vinculado a minha conta da EA. Jogo the sims 4 (incluindo várias expansões) a anos na minha conta e de uma hora para outra quando tento entrar na minha conta pede um código de verificação que é enviado ao meu e-mail vinculado com a conta EA,  e como não consigo ter acesso ao meu e-mail e nem recuperar a senha do meu e-mail, não consigo entrar na minha conta EA para jogar meu jogo. Já tentei resolver o problema de todos os jeitos mas não consigo, posso dar mais informações sobre minha conta (como login e senha).

• Ola @tabakosplifeee, neste caso deve contactar o nosso suporte para tentar recuperar acesso a essa conta, siga o link para falar com um atendente via Bate-papo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @tabakosplifeee, neste caso deve contactar o nosso suporte para tentar recuperar acesso a essa conta, siga o link para falar com um atendente via Bate-papo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,250 Posts