Forum Discussion

omeletaum's avatar
3 years ago
Solved

Nunca joguei apex e estou banido por hack

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RX 6600
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? OMELETAUM
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? NENHUM. NUNCA JOGUEI
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) NENHUM. NUNCA JOGUEI
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. NENHUM. NUNCA JOGUEI
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. NENHUM. NUNCA JOGUEI
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? NENHUM. NUNCA JOGUEI
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) NAO SEI. NUNCA JOGUEI O JOGO
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? EU ESTOU BANIDO SEM MOTIVO. NUNCA JOGUEI APEX E CONSTA BANIMENTO POR HACK
O que deveria acontecer? EU CONSEGUIR JOGAR?
Como podemos encontrar o erro? ?????

NUNCA JOGUEI APEX ANTES E MINHA CONTA ESTA BANIDA POR HACK ???

Já abri 2 tickets e ambos dizem que foi banida por motivo de hack, mas eu nunca joguei o jogo antes. o que devo fazer?? os cara nao me respondem adequadamente. nunca tive pc para jogar apex antes. o maximo que aconteceu foi eu entrar no modo treino para testar e depois desinstalar o jogo por conta do travamento

• Ola @omeletaum Infelizmente nosso forum não possui acesso a banimentos e contas de usuários, somos uma ajuda de jogador para jogador. Você pode solicitar uma reanalise da sua suspensão com o departamento responsável . Veja aqui 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @omeletaum Infelizmente nosso forum não possui acesso a banimentos e contas de usuários, somos uma ajuda de jogador para jogador. Você pode solicitar uma reanalise da sua suspensão com o departamento responsável . Veja aqui 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 33 minutes ago