Forum Discussion

gavi1991's avatar
7 years ago
Solved

O grupo não está pronto

Estou tendo um problema que é bem comum nos consoles PS4. Após finalizar uma partida e voltar para sala de espera peço para buscar uma nova partida e aparece a mensagem "o grupo não está pronto", mesmo se estou jogando sozinho. É como se o servidor não reconhecesse comando e não vê que estou pronto. Nesses casos tenho que: ou reiniciar o jogo, ou fazer o teste de conexão de internet, o que força o playstation a se reconectar à internet e, consequentemente, ao servidores de APEX. Se estou em grupo tenho que sair e entrar de novo...

• Diego ligue para a operadora peça pra falar com suporte técnico ou atendente pede pra eles configuraria o modem na central deles ou a internet diz q não consegue jogar por que está natiado eles fazem isso dá central até agora o bug não voltou mais!

126 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

@gavi1991,

Muito obrigado pela partilha, tenho certeza que irá ajudar outros jogadores. 

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• diegopedi's avatar
    diegopedi
    7 years ago

Nao precisa desinstalar só sair do jogo e voltar 

• No meu caso eu não consegui, ele funcionou algumas vezes, mas na season 2 retornou aff.

A Respawn informou que corrigiu mas não foi nos consoles

• gabrielzimbrao's avatar
    gabrielzimbrao
    7 years ago

Consegui resolver meu problema solicitando usuário e senha ao meu provedor de internet. Pelo que entendi eu estava usando um modo  "bridge" onde o modem já mandava as informações diretamente pro roteador.  Agora, essas informações que foram passadas pelo provedor foram inseridas no roteador, na hora da configuração.

Com isso meu problema não retornou mais.

Jogo desde o lançamento e vinha tendo o problema desde essa época.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

@gabrielzimbrao,

Agradeço também a sua partilha, é sempre bastante útil porque outros jogadores vão eventualmente encontrar este tópico. 

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 days ago
4,215 Posts