Forum Discussion

zunezera's avatar
6 years ago
Solved

Packet loss (Perda de Pacote)

Venho por meio desta relatar um problema que começou e foi se agravando após a atualização do evento de modo  de 2 em 2 dias.

Antes, o jogo ficava crashando direto, era 3~5 crashs por dia, fiz alguns tickets aqui para suporte e até então, vai fazer aniversário e não obtive retorno da equipe de suporte (até hoje não tive). Com o tempo o problema foi amenizando. Contudo, após essa atualização, o jogo voltou a crashar, pelo menos 2~3x todos os dias, e agora com esse problema INFERNAL de packet loss.

Não, não é problema na minha internet ou aqui em específico. Pago 240mb de net pra chegar num game e ter problema de packetloss (sei que velocidade não tem nada haver com ping ou rotas). O ÚNICO game que tenho esse problema, é o Apex, e tenho relatos de várias outras pessoas, inclusive, só na minha roda de amigos que jogamos entre 8 pessoas, todos eles apresentaram o mesmo problema só que com menos constância. Algumas partidas aparecem o ícone dos 2 computadores e outras partidas não ( o que é o ícone de packet loss ). 

Este problema em específico começou após a atualização do início desse novo evento. Está completamente impossível de se jogar, visto que aparenta estar com mais de 200 de ping, pior que servidor N.A. E além dos relatos de pessoas próximas, vi que também algumas pessoas no fórum estão com esse problema e a equipe acusa o problema sendo como Interno do próprio usuário (????). Se é um problema generalizado, é um problema de rota geral e que está afetando um todo, não apenas uma ou duas pessoas. A empresa precisa se posicionar e solucionar o problema.

Cada tempo que passa, alteram coisas que não precisam alterar e esquecem de consertar o básico. Várias pessoas já pararam de jogar o game por bugs escrotos e ridículos de chatos. Esse está sendo um desses e está me desanimando e desanimando outras pessoas também. Aguardo retorno, espero que não daqui um ano, como vai ser no meu outro ticket.

Abraços.

  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

    @zunezera,

    Levaremos sempre como críticas construtivas, todas as que sejam apresentadas dessa forma e nesse sentido agradeço as suas postagens.

    Relativamente à sua questão no final, nós paramos de pedir que os resultados dos testes UOTRACE fossem postados no fórum, no entanto este é totalmente seguro para ser realizado pelo utilizador na sua rede, no sentido de verificar se é identificada alguma falha. No caso de ter alguma dúvida na leitura dos resultados do teste, aconselhamos que seja aberto um caso na Ajuda EA, e os testes sejam anexados, para que um dos agentes.possa verificar. 

    Obrigado. 

    - Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

12 Replies

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,172 PostsLatest Activity: 8 hours ago