Packet loss (Perda de Pacote)
Venho por meio desta relatar um problema que começou e foi se agravando após a atualização do evento de modo de 2 em 2 dias.
Antes, o jogo ficava crashando direto, era 3~5 crashs por dia, fiz alguns tickets aqui para suporte e até então, vai fazer aniversário e não obtive retorno da equipe de suporte (até hoje não tive). Com o tempo o problema foi amenizando. Contudo, após essa atualização, o jogo voltou a crashar, pelo menos 2~3x todos os dias, e agora com esse problema INFERNAL de packet loss.
Não, não é problema na minha internet ou aqui em específico. Pago 240mb de net pra chegar num game e ter problema de packetloss (sei que velocidade não tem nada haver com ping ou rotas). O ÚNICO game que tenho esse problema, é o Apex, e tenho relatos de várias outras pessoas, inclusive, só na minha roda de amigos que jogamos entre 8 pessoas, todos eles apresentaram o mesmo problema só que com menos constância. Algumas partidas aparecem o ícone dos 2 computadores e outras partidas não ( o que é o ícone de packet loss ).
Este problema em específico começou após a atualização do início desse novo evento. Está completamente impossível de se jogar, visto que aparenta estar com mais de 200 de ping, pior que servidor N.A. E além dos relatos de pessoas próximas, vi que também algumas pessoas no fórum estão com esse problema e a equipe acusa o problema sendo como Interno do próprio usuário (????). Se é um problema generalizado, é um problema de rota geral e que está afetando um todo, não apenas uma ou duas pessoas. A empresa precisa se posicionar e solucionar o problema.
Cada tempo que passa, alteram coisas que não precisam alterar e esquecem de consertar o básico. Várias pessoas já pararam de jogar o game por bugs escrotos e ridículos de chatos. Esse está sendo um desses e está me desanimando e desanimando outras pessoas também. Aguardo retorno, espero que não daqui um ano, como vai ser no meu outro ticket.
Abraços.
Levaremos sempre como críticas construtivas, todas as que sejam apresentadas dessa forma e nesse sentido agradeço as suas postagens.
Relativamente à sua questão no final, nós paramos de pedir que os resultados dos testes UOTRACE fossem postados no fórum, no entanto este é totalmente seguro para ser realizado pelo utilizador na sua rede, no sentido de verificar se é identificada alguma falha. No caso de ter alguma dúvida na leitura dos resultados do teste, aconselhamos que seja aberto um caso na Ajuda EA, e os testes sejam anexados, para que um dos agentes.possa verificar.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.