Forum Discussion

KuroBoyBricks's avatar
2 years ago

Perdi todo meu progresso e o suporte me ignora

assim como o título fala, eu perdi completamente meu progresso no Apex Legends, mesmo estando com todas as minhas contas vinculadas a mesma conta EA no momento da integração das plataformas. Já tentei inúmeras vezes entrar em contato, no meu desespero mandei até um e-mail, o qual ignoraram completamente e finalizaram meu atendimento marcando que meu problema foi resolvido. Não me surpreende que o jogo tá sendo abandonado pela comunidade, se essa é a forma que tratam jogadores antigos. O pior, o suporte viu as minhas contas originais com todas minhas skins e estatísticas e me falaram que não podiam fazer nada, pra esperar a atualização e orar pra que consertem esse “bug”. O jogo atualizou e não mudou nada, o suporte me ignora desde então. Já não bastasse perder lendas, skins, moedas, materiais e o progresso de garantia de herança em 500 packs, ter que lidar com esse suporte patético tem sido extremamente estressante. Eu só quero minha conta de volta.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,215 Posts